Discussão de casal causa acidente em Pinheiros

Era final da tarde do domingo, dia 13, quando o veículo Outlander, ano 2015, conduzido pelo homem de 20 anos, iniciais C.S.R., bateu em um muro da residência localizada na altura do número 367 da Avenida Manoel Pinheiro Diniz, em Pinheiros. Com o comparecimento dos militares ao local, o condutor informou que seguia com o carro, quando sua madrasta e seu pai, ele de iniciais A.M.F., 43 anos, e ela M.V.S., de 60, iniciaram uma discussão.
Em dado momento, a mulher segurou o volante do carro e deu “um tranco” na direção, fazendo com que o carro colidisse no muro. A polícia foi acionada por G.A.F.F., mulher de 45 anos, que reside no imóvel atingido.
A ageira do carro, teve ferimento no supercílio direito e foi atendida na Policlínica de Itatiaiuçu. O veículo já havia sido removido do local do acidente e foi liberado para o proprietário. Os policiais orientaram os envolvidos para que fosse feito um acordo para o conserto do muro. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.