Deu marretada na cabeça do “amigo”

Policiais militares foram acionados a comparecer à Policlínica de Itatiaiuçu, na noite do dia 1° de maio, onde um homem estaria ferido. Chegando ao local os militares depararam com I.J.S.D., de 45 anos, com ferimento na cabeça e escoriações no joelho, após ter sido agredido conforme relato. A vítima disse aos policiais que estava na sua chácara, no povoado de Quintas da Capela Nova, naquela data, onde realizava uma obra em companhia de um pedreiro, de nome Raul e da testemunha, J.C.R.D.

Explicou que ele e o pedreiro conversavam sobre comportamentos estranhos de sua mãe e, quando abordaram temas ligados a “espiritismo”, segundo a vítima, o pedreiro se descontrolou, apossou-se de uma marreta e o golpeou na cabeça e no joelho. A testemunha, que estava no banheiro, ao saber da confusão, socorreu a vítima, tomando a ferramenta do agressor, que fugiu. Em seguida, a vítima foi levada para a Policlínica.

Conforme I.J.S.D., Raul é seu amigo e não acredita que ele quisesse matá-lo. Em seguida, informou aos policiais que o agressor estava usando camisa cinza e bermuda. Os militares, de posse das informações, fizeram rastreamentos pela região e não localizaram o agressor. O fato foi registrado e encaminhado para apurações.