Coluna Holofote 12/04

Coluna Holofote 12/04
João Pedro de Faria Silva, aniversariante do último dia 10. Ele é filho da Paula e do João Batista

O nosso casal destaque da semana é Álvaro e Sarah. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itatiaiuçu e região. (Vide foto)

É muito bom dar um alô e bater um papo com a Márcia (Pizzaria Santa Teresinha). Gente fina é outra coisa! 

Desejamos um ótimo aniversário para a fisioterapeuta Ana Cristina, que comemora seu aniversário amanhã, domingo, dia 13, e, com certeza, será com muita alegria e rodeada dos amigos. Nossos parabéns, tudo de bom sempre! Felicidades!!!

Quem também celebra seu aniversário neste domingo, dia 13, é a Claudete Geralda. Desejamos muitas felicidades, saúde e paz! (Vide foto)

Segunda-feira, dia 14, quem vai festejar seu aniversário é a conhecida cabeleireira Andréia Faria. Desejamos muita paz, sucesso, saúde e sonhos realizados!

Nossa cidade está muito bem servida de excelentes médicos. Parabéns a esta importante classe.

O nosso destaque esta semana é a colossal Vitória Vilaça. Onde quer que ela apareça, leva sua alegria e simpatia. Bonita como ela só! (Vide foto)

Quem também comemora na segunda-feira, dia 14, é o Luiz Eustáquio Vilela, o conhecido Luizinho. Desejamos um ótimo aniversário para ele, tudo de bom, gente boa!

Nosso abraço também vai para a Selma Queiroz, que celebra seu aniversário na segunda-feira, dia 14. Desejamos muitas felicidades, saúde e paz!

O Dia do Trabalhador, comemorado no dia 1° de maio, este ano, vai cair numa quinta-feira. Ou seja, mais um feriado prolongado. É isso aí!

 

A aniversariante Selma Maria, com sua mãe, Angelita, e filhos, Luiza, Laiza, Heloísa e Cilério

A próxima quinta-feira, dia 17, o dia será de festa e de muita alegria para o Vitor Gustavo, que comemora mais um ano de vida na data. Desejamos muita paz, saúde e sucesso para ele!

Na sexta-feira, dia 18, quem festeja mais um aniversário é a conhecida Nelci. Nossos parabéns, tudo de bom sempre!

AGULHADA - “Quem sabe, muitas vezes, não diz. E quem diz, muitas vezes, não sabe”. Esse ditado popular encaixa feito luva nestas terras cercadas por minério. Ufa! Falei e pronto.