DESENTENDIMENTO - Homem cobra serviço e discute com patrão

DESENTENDIMENTO - Homem cobra serviço e discute com patrão

Na sexta-feira, dia 14, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a um depósito de material de construção localizado na Rua Levi Nogueira, centro de Itatiaiuçu, para registrar o seguinte fato: segundo o solicitante, D.V.S.P., comerciante de 56 anos, ele contratou o trabalhador T.F.M., de 35 anos, para executar serviços na área da construção civil e que, naquele dia, o trabalhador compareceu ao local com sinais de embriaguez e bastante alterado. Que, em seguida, cobrou o pagamento pelo trabalho adiantado e ou a proferir ofensas contra o comerciante. A PM foi ao local para registrar o fato, porém o trabalhador já não estava mais no local.

Quando a unidade retornava ao quartel, foi novamente acionada, visto que o trabalhador havia voltado ao local e continuava com o desentendimento. Os policiais tentaram acalmar o homem, que continuou a ofender o comerciante. O denunciante teria, na presença dos policiais, tentado rear o pagamento ao trabalhador, no total de R$ 780, segundo os cálculos feitos, entregando R$ 800, afirmando que nem precisava do troco.

O trabalhador disse que foi contratado para o serviço e que não teria sido pago pelo trabalho até então realizado e que, por isso, fazia a cobrança ao patrão. Disse ainda que, após se exaltar, o comerciante teria tentado fazer o pagamento, mas que retrucou, dizendo que só receberia na presença da polícia. Com os ânimos exaltados, foi dada voz de prisão ao agressor e, em seguida, as partes am o Termo Circunstanciado de Ocorrência, se comprometendo a comparecer à Delegacia de Polícia quando solicitadas, e foram liberadas.